quinta-feira, 29 de outubro de 2009

E mais fotos... Gata Francisca!!! A nova amiga!!!

Amigas aqui partilho com voçês duas fotos da nossa linda Gaelle quando esteve em minha casa e da sexy Gata Francisca que so para voces posou...

Viva ao Clube das amigas!!
Fever!!!!!!!!!




quarta-feira, 28 de outubro de 2009

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

É TÃO BOM UMA AMIZADE ASSIM

o CLUBE DAS AMIGAS RECORDA A INFANCIA TELEVISIVA

AMIGAS DO GASPAR???


(retirei esta cena por achar incrivelmente fantastica)


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

E para quem prefere um ritmo mais salsa... Temos as Azucar Moreno!!!!!

E temos hino!!!!!

Amigas para Siempre!!!!!!!!!!!!! Sarah Brightman & José Carreras




gagagaga... Temos hino oh Colegas!!!!

xD

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Procura-se um amigo

Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimentos, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, de madrugada, de pássaro, de sol, da lua, do canto, dos ventos e das canções da brisa. Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor.. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. Deve guardar segredo sem se sacrificar.

Não é preciso que seja de primeira mão, nem é imprescindível que seja de segunda mão. Pode já ter sido enganado, pois todos os amigos são enganados. Não é preciso que seja puro, nem que seja todo impuro, mas não deve ser vulgar. Deve ter um ideal e medo de perdê-lo e, no caso de assim não ser, deve sentir o grande vácuo que isso deixa. Tem que ter ressonâncias humanas, seu principal objetivo deve ser o de amigo. Deve sentir pena das pessoa tristes e compreender o imenso vazio dos solitários. Deve gostar de crianças e lastimar as que não puderam nascer.

Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova, quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações de infância. Precisa-se de um amigo para não se enlouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade. Deve gostar de ruas desertas, de poças de água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim.

Só podia ser: Vinicius de Moraes


Ps: ficam algumas fotas por aqui perdidas: :)





o Jorginho! :)



CAFE SEM TEXTO, MAS COM TAROT DA GAELLE, quem esquece?



























Anda para a luz.... lol












Acreditem ou não mas este é a minha imagem do fundo de ambiente de trabalho! :)
oh amiga, aqui tens os olhos abertos ou fechados, confundes me as vezes! kakaka







Faltavam os brothers das amigas! :)








VILA DO CONDE FAZ A FESTA EM FAMALICÃO


Da vossa amiga






Fiquei sem bateria no tlm, depois faço download das outras que lá estão! :)



adoro vos já vos disse hoje?

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

NOTÍCIAS DE ITÁLIA

Que grande surpresa que vocês me fizeram, com esta não estava a contar!

Desculpem não ter dito nada estes últimos dias mas isto tem sido de loucos!

Depois de 33 negas, ARRANJAMOS CASA!!!! E só agora é que temos net. Moramos com dois simpáticos espanhois de direito que só cozinham fritos e não gostam de lavar a loiça.

Parma é uma cidade muito bonita, com uma passado rico e edifícios muito belos. Há vários parques com relva onde toda a gente se encontra de dia ou noite. Aqui toda a gente anda de bicicleta. Até há semáforos e rotundas específicas para biclas! O fácil aqui é ser mesmo atropelado por uma bicicleta! Os italianos não respeitam muitas regras de trânsito e é relativamente frequente haver acidentes entre "biches"! Vê-se gente de todas as religiões, crenças e estilos, dando-se todos bem uns com os outros. Não é como em Portugal!

Há noite encontra-se toda a gente na Piazza Pillotta. (Não me perguntem o que quer dizer em italiano! Ainda não consegui descobrir!). Uma cerveja normal não são menos de 2 euros. Por isso toda a gente liga para o "Walter Birra", um ragazzo que tem carro e que vende 10 litrosas por 20 euros!


Não tenho muitas fotos porque estes dias foram uma correria, sendo que as fotos não foram uma grande prioridade. Mais uma vez DESCULPEM!


As únicas nossas que tenho no pc são estas.

Adoro-vos miúdas. São lindas. Tenho saudades dos vossos sorrisos e dos vossos abraços.

Bacci e abracci per tutti!

Joana*

P.S. Faltam as fotos de Arcos de Valdevez! Têm de as por aqui!

















































FESTA DE DESPEDIDA DO PIERRE








FESTA DA MAGDA